Futebol Internacional

Inter de Milão prepara renovação de contrato com o técnico Simone Inzaghi

Foto: David Ramos/Getty Images

Depois do segundo lugar na Liga dos Campeões, a diretoria da Inter de Milão já está trabalhando para renovar o contrato do técnico Simone Inzaghi, que comandou a equipe na histórica campanha na competição continental. A ideia dos dirigentes do clube italiano é oferecer mais dois anos de contrato para Inzaghi. As informações foram publicadas pelo jornalista Nicolo Schira.

Ainda de acordo com o jornalista, a Inter de Milão já tem toda a proposta organizada, faltando apenas agora apresentar a Inzaghi, que deve assinar o novo vínculo. A expectativa é de que uma reunião entre os dirigentes da Inter e o treinador aconteça no final desta semana ou no começo da próxima.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Inzaghi tem contrato com a Inter de Milão até o próximo mês, mas os dirigentes vinham aguardando o desfecho da temporada para apresentarem um novo contrato ao treinador. Desta maneira, a expectativa é de que o novo vínculo de Inzaghi seja válido até 2025. O treinador italiano poderá então ter a possibilidade de novamente disputar a Liga dos Campeões, já que a Inter fez a terceira melhor campanha no atual Campeonato Italiano.

Inzaghi, que tem 47 anos, está em sua segunda temporada no comando técnico da Inter de Milão. O treinador iniciou a sua carreira fora das quatro linhas dirigindo a Lazio, aonde permaneceu por seis temporadas antes de fechar com a Inter de Milão. Como treinador, Inzaghi conquistou quatro vezes a Supercopa da Itália (duas pela Lazio e duas pela Inter), além de três vezes a Copa da Itália (duas pela Inter e uma pela Lazio).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo