Avaí

Avaí terá maratona de jogos em junho; confira lista de adversários

Leandro Boeira/Avaí

Depois de um mês de maio ruim o Avaí terá que se recompor rapidamente pois haverá uma maratona intensa de jogos em junho. O início desse tsunami de partidas é neste sábado (4) contra o São Paulo, pela 9ª rodada da Série A, depois disso o Leão da Ilha terá cinco compromissos.

+ Avaí tem retorno de Bruno Silva, mas Bressan vira dúvida e Douglas não enfrenta o São Paulo

Nesta maratona de partidas, três delas serão nas Ressacada e as outras três serão longe de casa. O Avaí é o quinto melhor visitante, mas passa por uma fase ruim no Brasileirão e precisa se recompor logo.

Veja os confrontos de junho:

  • 9ª rodada: Avaí x São Paulo – 04/06 – 19h
  • 10ª rodada: Atlético-GO x Avaí – 08/06 – 20h30
  • 11ª rodada: Botafogo x Avaí – 13/06 – 19h
  • 12ª rodada: Avaí x Fortaleza – 16/06 – 19h
  • 13ª rodada: Fluminense x Avaí  – 19/06 – 19h
  • 14ª rodada: Avaí x Palmeiras – 26/06 – 16h

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Para esses três confrontos fora de casa o Leão da Ilha terá que se superar, visto que a equipe catarinense ainda não venceu longe da Ressacada esse ano. Última vitória da equipe catarinense jogando como visitante foi contra o CRB, pela Série B de 2021. Jogando fora de casa pelo Brasileirão o Leão da Ilha perdeu Corinthians, , Athletico e Atlético-MG, e empatou contra o Internacional.

O Leão da Ilha recebe o São Paulo neste sábado e encara um histórico ruim contra a equipe paulista. No total os times se enfrentaram 14 vezes, com três vitórias da equipe azurra, seis triunfos da equipe paulista e cinco empates. Outro problema para a equipe avaiana é o fato de que a equipe catarinense não vence o São Paulo desde 2015, depois dessa vitória foram dois empates e uma derrota, esse resultado negativo foi o último encontro das equipes, pelo Brasileirão de 2019.

Com três resultados negativos seguidos, o Leão da Ilha segue com os mesmos 10 pontos em oito rodadas. A equipe avaiana caiu para a 13ª posição e com mais uma derrota contra o São Paulo a equipe pode entrar na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo