Futebol

Ayrton Lucas, do Spartak, projeta confronto diante do Napoli pela Europa League: ‘precisamos pontuar’

Foto: Divulgação / Spartak

Pela segunda rodada da Liga Europa, o Spartak Moscou vai até a Itália para enfrentar o Napoli. No Grupo C, ambas as equipes estão em busca de sua primeira vitória no torneio, enquanto os mandantes empataram fora de casa com o Leicester, a equipe russa, mesmo jogando sob seus domínios, acabou perdendo pelo placar mínimo para o Légia Varsóvia.

Vindo de uma sequência negativa, após a derrota para o Légia seguida por um novo resultado negativo no clássico diante do CSKA, o Spartak voltou a vencer no último sábado (25), quando derrotou o Ufa por 2 a 0.

— É sempre importante conseguir vitórias, nós não vínhamos em um momento muito bom no Campeonato Russo, então é importante estar voltando a ganhar, espero que daqui as coisas melhorem e a gente possa subir na tabela. – disse o lateral esquerdo Ayrton Lucas através de sua assessoria de imprensa

Sobre o confronto diante da equipe italiana pela competição europeia, o brasileiro falou da importância de conquistar pontos fora de casa para seguir sonhando com a classificação. O confronto entre Spartak e Napoli acontece na próxima quinta-feira (30), às 13h45, horário de Brasília, no Estádio Diego Armando Maradona.

— Vai ser um jogo muito difícil, ainda mais por termos perdido a primeira partida, respeitamos muito a equipe do Napoli, mas precisamos pontuar, então precisamos ter tranquilidade, entrar muito focados e agressivos, para a gente ter uma chance e conseguir fazer o gol – finalizou o lateral.

+Formado na base da Chapecoense, meia Péricles assina com clube da Europa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo