Nesta quinta-feira (1), Azuriz e Coritiba se enfrentarão em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa chega para este confronto embalado depois de uma goleada de 4 a 0 no Operário e assumir a liderança do Estadual. Pelo outro lado, o time de Pato Branco vem de uma derrota para o Andraus e quer virar a chave em um duelo contra um dos favoritos do torneio.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Azuriz x Coritiba – 5ª rodada do Paranaense
- Local: Estádio Os Pioneiros – Pato Branco (PR);
- Data: 1 de fevereiro – quinta (20h30);
- Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Andrey Luiz de Freitas e João Cleber Cecatto Wagner;
- Transmissão: Coxa Prime e NSports.
RETROSPECTO
Coritiba e Azuriz se enfrentaram apenas três vezes na história, com dois empates e uma vitória do time de Pato Branco. O último encontro entre as equipes foi válido pelo Paranaense da temporada passada, nesta ocasião os times se enfrentaram no Couto Pereira e ficaram empatado por 2 a 2.
Recentemente, o Coxa encerrou um tabu de vitórias contra o São Joseense, conquistando a primeira vitória contra o time após o triunfo de 2 a 0, agora o Verdão busca encerrar outro tabu contra o Azuriz.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Mauricio Antonio e Jean Pedroso, Rodrigo Gelado; Fransergio, Vini Paulista e Matheus Frizzo (Lucas Ronier); Figueiredo (Robson), Fabrício Daniel e Eberth. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Bruno Gomes (seleção) e Sebastian Gomez (recuperação final).
Azuriz: Arthur Bittencourt; Williams Bahia, Mendes, Naldo e Jhonatan; Xavier, Luiz Otávio e Fabrício; Orejuela, Vieira e Welisson. Técnico: Gilson Kleina.
Desfalques: Ninguém.
PALPITE DO SETORISTA
Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Com a goleada de 4 a 0 contra o Operário e a liderança do Paranaense conquistada, o Coritiba chega com muita moral para o duelo contra um time que nunca venceu na história. Guto promete seguir com seu rodízio para o duelo e o Coxa deve ter mudanças na defesa, meio e ataque.”
Palpite: Azuriz 1 x 3 Coritiba