Demais estaduais

Após ser goleado no Estadual, Globo demite quase todo o plantel; Campeonato tem suspeita de manipulações

(Foto: Estefinho Francelino/Campinense)

Em nota, o Globo não divulgou os nomes dos jogadores, mas que as saídas foram em comum acordo

Foto: Estefinho Francelino/Campinense

O Globo FC desligou 11 atletas do seu plantel após o clube ser goleado por 7×0 pelo América-RN, na segunda (29), pela rodada do Campeonato Potiguar. Em nota, o Globo não divulgou os nomes dos jogadores, mas que as saídas foram em comum acordo.

CONFIRA A NOTA

O Globo Futebol Clube oficializou na tarde desta terça-feira (30) o desligamento de 11 atletas que integravam o plantel profissional do clube.

As saídas ocorreram em comum acordo com os jogadores e a Águia de Ceará Mirim agradece os serviços prestados por cada um.

O Globo aproveita a oportunidade para reafirmar seus valores, construídos ao longo dos anos junto ao seu torcedor e ao povo potiguar.

Ainda, o Globo e outros clubes e também o Campeonato, estão sendo investigados por manipulações de resultados. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) solicitou apuração dos casos de suspeita e foi encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPRN), Tribunal de Justiça Desportiva do RN, CBF e ao secretário de Segurança Pública do RN.

Tem dois jogos já sendo investigados, um foi do Globo ao ser derrotado pelo Santa Cruz de Natal por 2×0 e a goleada sofrida pelo Força e Luz por 6×0 para o ABC.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo