Red Bull Bragantino

Babieri destaca atuação de Ryller: ‘hoje fez uma partidaça e um gol maravilhoso’

Barbieri falou sobre desempenho do Ryller
Foto: divulgação/ Twitter Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (18). O adversário foi o Sport e o placar da partida foi 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Ryller e Claudinho. Essa foi a terceira vitória da equipe no Brasileirão. Após o jogo o técnico Maurício Barbieri conversou com a imprensa.

Depois de duas partidas, contra Corinthians e Internacional, em que o Red Bull Bragantino não apresentou bom futebol, a equipe voltou a jogar bem na última quinta-feira e na noite deste domingo.

-Conversamos sobre a gente ser fiel a nossa identidade e à aquilo que sabemos e temos condições de propor em campo. Na quinta entramos dessa forma e empatamos, mas merecíamos mais, merecíamos uma vitória. Hoje mantivemos a mesma mentalidade e dominamos o sport no jogo inteiro, poderíamos até ter feito mais gols. Nós quase não cedemos espaço para eles, é um ganho importante, ganhamos em confiança, espírito e mentalidade para a sequência do campeonato- disse o treinador.

O volante Ricardo Ryller vinha sendo muito criticado pelas suas apresentações na última partida e no jogo contra o Sport, foi o responsável pelo primeiro gol da equipe. Outro jogador que não vinha bem é o atacante Artur, que apesar de não marcar, fez uma boa partida contra o time pernambucano.

-Queria destacar a excelente partida que o Ryller fez, ele que muitas vezes foi criticado, mas que hoje fez uma partidaça e um gol maravilhoso. O destaque não só pelo gol, mas também pelo desempenho dele no jogo- destacou Barbieri.

-Artur é um dos jogadores que mais jogou ao longo do ano e nossa preocupação com ele, já vinha antes de ficar fora. Isso explica um pouco a queda de rendimento do jogador, que tinha jogado praticamente todos jogos os 90 minutos, então é natural que ele oscile. Hoje fez um jogo muito bom, criou várias situações de desequilíbrio e por detalhe o gol não entrou. Saiu no final porque vinha de período de inatividade e era melhor preservá-lo, mas tenho certeza de que vai entregar tudo aquilo que se espera- afirmou o treinador

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo