O Bahia segue a preparação para o confronto com o Vasco. A partida será neste domingo (31), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal expectativa está em cima do atacante Luciano Juba já começou o trabalho como jogador do Bahia Na manhã desta sexta-feira (1º), o atleta treinou com o grupo no CT Evaristo de Macedo e deve ser relacionado para a partida. Sua presença depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta (31),no CT Evaristo de Macedo, o treino foi comandado pelo técnico Renato Paiva, inicialmente os atletas seguiram para o auditório para assistir a um vídeo preparado pela comissão técnica. Na sequência as equipes da preparação física e da fisioterapia orientaram atividades pré-treino na academia.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Após uma atividade na academia, os jogadores do tricolor foram para o campo realizaram um treino com foco na troca de passes.. No gramado, o técnico Renato Paiva comandou um trabalho técnico voltado para posse de bola. Em outro momento, o treinador fez um trabalho tático no qual simulou situações de jogo e fez ajustes na equipe.
Logo depois, parte do grupo trabalhou a construção ofensiva com finalizações, enquanto os demais fizeram uma atividade de ataque contra defesa. Por fim, o foco foi a bola parada.
O lateral André, o zagueiro David Duarte e o meia Cauly, deram sequência aos respectivos tratamentos de lesão na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor volta aos trabalhos amanhã para fechar o planejamento para o jogo contra o Vasco.
O Esquadrão parou nos 21 pontos e se mantém na 16ª posição, com a mesma pontuação do Santos, mas à frente no saldo de gols, mantendo o Peixe no Z4. Sem seu melhor criador de jogadas, o Bahia voltará a campo no próximo domingo, em um duelo decisivo contra o Vasco.
E para você, torcedor do Bahia? O que o Esquadrão precisa para fugir dessa situação no Campeonato Brasileiro?