Bahia

Bahia vence no sub-15 e apenas empata no sub-17 pelo Estadual de base

Foto: Rafael Machado / Bahia

O Bahia realizou, na tarde deste sábado (2), dois jogos pela Campeonato Baiano de base em duas categorias. As duas partidas ocorrearam no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, contra a equipe do Canaã. O elenco sub-15 venceu em uma difícil partida pelo placar de 1 a 0, enquanto o time sub-17 ficou apenas no empate em 1 a 1, ambas as partidas válida pela segunda rodada da competição.

Sub-17

A equipe sub-17 foi a campo primeiro, às 13h30, sob o comando do técnico Fernando Oliveira. Os dois gols do confronto foram marcados na segunda etapa. Canaã foi quem abriu o placar com Maicon, aos 15 minutos. O Bahia empatou aos 31 minutos, com Patrick, em cobrança de pênalti. O empate permaneceu até o fim. Com o empate o Tricolor de Aço chega a quatro pontos em dois jogos, o Canaã, por sua vez, tem dois pontos em dois empates.

Sub-15

O elenco sub-15 comandado por Jeanderson Santana venceu com muita dificuldade. O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, pelo atacante Lucas Gabryel. Com o triunfo, o Bahia acumula seis pontos em dois jogos, já Canaã tem uma vitória e uma derrota, totalizando três pontos conquistados.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (6), em ambas categorias. O Bahia recebe o Camaçirense, no CT Evaristo Macedo, em Salvador, enquanto o Canaã viaja a cidade de Simões Filho para enfrentar o time do ABB. As categorias sub-17 entram em campo às 13h30, já o sub-15 faz sua partida às 15h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo