Palpitão ENM

Bahia x Santos: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Bahia x Santos Arte: ENM

Bahia x Santos duelam na noite desta segunda-feira (18) na Arena Fonte Nova, às 20h

Bahia e Santos abrem nesta segunda-feira, 18 de setembro, a  vigésima quarta rodada do Brasileirão. Adversários diretos na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, eles se enfrentam Arena Fonte Nova, em Salvador, ás 20h.

+ LEIA MAIS

Depois de uma estreia com vitória do técnico Rogério Ceni no comando, o que permitiu que se afastasse um pouco da região da degola, o Bahia tem seu primeiro jogo em casa com o novo treinador. Pode, dessa maneira, explorar o desespero santista que vem de 3 derrotas seguidas. A equipe santista vem apresentando um dos piores desempenhos da história do clube em um Brasileirão. Aliás, corre, inclusive, sério risco de cair para a segunda divisão pela primeira vez.

BAHIA X SANTOS – PALPITE DO BRASILEIRÃO SÉRIE A – RETROSPECTO

Dois históricos adversários nas diversas competições pelo país, os clubes se enfrentaram 59 vezes até aqui, com números melhores para os paulistas. São 27 vitórias do Santos contra 19 do Bahia, com outros 13 empates. Como resultado, o Peixe marcou mais gols, sendo 106 contra 70 do Tricolor de Aço.

FICHA TÉCNICA:

  • Data: 18/09.
  • Horário: 20h.
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC).
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
  • Onde assistir: SporTV,Premiere e em tempo real do Esportes News Mundo

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: (4-3-3): Marcos Felipe (GOL), Gilberto (ZD), Raul Gustavo (ZC), Kanu (ZC), Camilo Cándido (ZE), Yago Felipe (MC), Thaciano (MC), Nicolás Acevedo (MC), Ademir Santos (AT), Everaldo (AT), Rafael Ratão (AT)

Técnico: Rogério Ceni

Santos: (4-2-3-1): João Paulo (GOL), Junior Caicara (ZD), Joao Basso (ZC), Messias (ZC), Dodô (ZE), Rodrigo Fernández (ME), Jean Lucas (ME), Lucas Braga (AD), Stiven Mendoza (AE), Gustavo Nonato (AC), Marcos Leonardo (AT)

Técnico: Diego Aguirre

PALPITES: 

Adsson Santos – setorista do Bahia: “Confrontos diretos têm sempre uma tensão maior, ainda mais quando o jogo pode encaminhar a salvação ou o rebaixamento, a tensão e a pressão são maiores ainda. O Bahia vem de vitória sobre o Coritiba, por 4 a 2 em outro confronto direto e vai ter a estreia de Rogério Ceni na sua nova casa. O novo clico de trabalho do Rogerio Ceni deve dar um ânimo a mais nessa disputa e o retrospecto do Santos de três derrotas seguidas é mais um fator favorável aos baianos.Nos últimos seis confrontos dessas duas equipes, em apenas uma ocasião ambos os times marcaram. Isso aconteceu justamente na partida mais recente, quando ficaram em um empate por 1 a 1.Somando, dessa forma, o histórico recente do confronto com o desempenho atual do Santos, que em seus últimos três jogos participou de partidas com apenas um time anotando gols.

Palpite: Bahia 1 x 0 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo