Poucas horas após ser derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 0, o Bahia já retomou os trabalhos na manhã desta quinta-feira (26). Em um treino regenerativo, no CT do Galo, o técnico Rogério Ceni começou a observar as possibilidades para montar o time que vai enfrentar o Palmeiras sem o meia Cauly.
Parte do elenco tricolor participou de uma atividade com bola. Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um exercício de sete atletas contra sete em três espaços determinados, com regras em relação aos passes e às finalizações. Na sequência, um treino técnico com a mesma divisão de sete contra sete e os dois goleiros.
Os jogadores que foram titulares do tricolor contra o Cruzeiro, assim como Rafael Ratão, ficaram no hotel para realização de um trabalho regenerativo. O atacante foi o substituto de Cauly, que se lesionou ainda no primeiro tempo da partida.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade de sete atletas contra sete em três espaços determinados e com regras em relação aos passes e às finalizações. Na sequência, houve um treino técnico com a mesma divisão de sete jogadores contra sete, além dos dois goleiros.
O trabalho no CT do Galo ainda foi palco do reencontro de Rogério Ceni com Luiz Felipe Scolari, treinador do Atlético-MG. Felipão foi o técnico de Ceni, então goleiro, na campanha da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial, em 2002.
Na tarde desta quinta (26), a delegação do Bahia viajará para São Paulo, onde fará mais um treino antes de enfrentar o Palmeiras. Após a derrota para o Cruzeiro, o tricolor caiu duas posições na tabela da Série A, e agora aparece no 15º lugar, com os mesmos 34 pontos.