Campeonato Brasileiro

Bahia encara time alternativo do Fluminense

Bahia e Fluminense medem forças às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em Salvador, nesta terça-feira (31/10), Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília). O jogo  abre a 31ª rodada do Brasileirão e foi antecipado para que o Fluzão tivesse mais tempo para a preparação para a final da Libertadores (dia 4/11, no Maracanã, contra o Boca).

+ LEIA MAIS

O Bahia recebe o Fluminense, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão.
(Foto: Mailson Santana – FFC)

Depois de uma sequência de três vitórias, o Bahia se complicou em jogos fora de casa e vem de duas derrotas seguidas. Com isso, o Tricolor voltou a ver de perto a zona de rebaixamento, e a gora aparece na 15ª posição, com 34 pontos, dois a mais que o Goiás, clube que abre o Z-4. A boa notícia é que o time tem cinco dos oito jogos restantes no Brasileirão na Fonte Nova.

Em campo, depois de poupar sete jogadores na última partida contra o Palmeiras, Rogério Ceni vai usar o que tiver de melhor à disposição, o que inclui Cauly,peça fundamental do Bahia nesta temporada, o meia treinou normalmente nesta segunda-feira (30) e pode aparecer entre os titulares.Por outro lado, Ceni tem desfalques certos por lesão (Rafael Ratão e Raul Gustavo) e Acevedo suspenso após ter sido expulso contra o Palmeiras. . Além deles, Vitor Hugo é dúvida Por outro lado.

Se o Bahia vem com força máxima após Rogério Ceni ter poupado jogadores no revés diante do Palmeiras, o Fluminense que tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro vai escalar um time completamente reserva devido à final da Copa Libertadores que acontece no próximo sábado, contra o Boca Juniors. Nem mesmo o técnico Fernando Diniz viajou para Salvador, por estar suspenso.

ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Gabriel Xavier) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly (Ademir); Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade, Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê. Técnico: Eduardo Barros (auxiliar).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo