Mercado da bola

Bahia acerta saída de zagueiro para o futebol grego

(Imagem: Divulgação/Panathinaikos)

Victor Hugo deixa a equipe após 29 partidas e um gol com a camisa do Tricolor de Aço

(Imagem: Divulgação/Panathinaikos)

O Bahia segue se movimentando bastante no mercado de transferências. Com isso, o clube vem montando a sua base visando a temporada de 2024, e entre idas e vindas, o time acertou a saída do zagueiro Victor Hugo.

Dessa maneira, o atleta que chegou com status de titular na temporada passada, irá atuar pelo Panathinaikos da Grécia até fim da temporada europeia, ou seja, até final de junho.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Quando chegou ao Bahia, o atleta custou R$ 11 milhões aos cofres do time, tendo sido pagos aos Trazbzonspor da Turquia. Ao todo, o jogador disputou 29 partidas pelo Tricolor de Aço, todos como titular, tendo marcado um gol contra o Red Bull Bragantino, na goleada por 4 x 0.

Até então, o clube só fechou a contratação do zagueiro Victor Cuesta para a posição, o jogador que estava no Botafogo nas últimas duas temporadas, chega ao Bahia com status de titular no setor defensivo.

Por fim, o Bahia apenas emitiu uma nota anunciando a saída do atleta para o futebol grego.

– O Esquadrão comunica oficialmente o empréstimo do zagueiro Vitor Hugo. O jogador defenderá o Panathinaikos, da Grécia, até o fim da temporada europeia (30 de junho).Pelo Bahia foram 29 jogos e um gol marcado.O Tricolor deseja sorte ao atleta na próxima jornada. – Bahia em seu site oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo