Bahia

Bahia comunica venda do meia Flávio para clube da Turquia

Flávio Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado (22), o Bahia divulgou uma nota oficial comunicando venda do jovem meio-campista Flávio, 24 anos, para o Trabzonspor, atual vice-campeão da Turquia. Anteriormente, o agente Decio Oliveira, responsável pela proposta, havia afirmado que os valores giravam em torno de 1,2 milhões de euros. Entretanto, a negociação entre as partes foi fechada por R$ 8 milhões.

O jogador chegou ao Esquadrão de Aço em 2018 após disputa do Campeonato Paulista pela equipe do Santo André. A princípio, Flávio iria integrar o projeto de captação de jovens atletas com idades de 18 a 23 anos, mas seu futebol chamou atenção e assim sendo, acabou ganhando espaço na equipe principal. De acordo com as informações do clube, o jogador registrou 95 partidas pelo Tricolor, aliás 17 dessas foram nesta temporada. Além de ter destaque em campo com o bom futebol, o meia ganhou notoriedade por ser uma figura ativa nas ações sociais do clube. Como por exemplo, contra o preconceito em relação ao número 24 nas equipes, que por fim foi adotado por ele.

Ao passo que mesmo sendo jovem, Flávio tem um currículo com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, entre elas: Vitória, Santo André, Ferroviário e Bahia. Além disso, vestiu a camisa do Boavista, clube português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo