Campeonato Brasileiro

Bahia e Cruzeiro fazem um jogo movimentado e ficam no empate na Fonte Nova

Bahia
Foto: AssCom Cruzeiro

Bahia e Cruzeiro fizeram um grande jogo na noite deste sábado (10), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Esquadrão saiu na frente com Kayky, Bruno e Wesley viraram para a raposa e no segundo tempo, Arthur Sales empatou a partida, que terminou em 2×2 na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, Cruzeiro é o nono colocado com 14 pontos, e o Bahia na 15º posição. Mas periga na rodada. Se Goiás vencer o Fluminense no domingo, além do América derrotar o Athletico, pode ir parar dentro do Z-4.

O JOGO

O primeiro tempo começou com uma grande chance para o Bahia abrir o placar em casa, mas chutou pra fora. Depois disso, o Cruzeiro começou a marcar forte e pressionar usando as laterais do campo. O Esquadrão buscava o contra-ataque para levar perigo ao gol adversário. Até que em jogada inteligente, o Bahia balançou as redes com Kayky, fazendo um golaço. Mas a vantagem durou pouco. Bruno Rodrigues fez também um golaço e empatou a partida. A virada da raposa veio nos acréscimos, com Wesley, dando minutos finais na partida, 2×1 para o Cruzeiro na etapa inicial.

No segundo tempo, Gilberto teve uma grande chance de balançar as redes. Recebeu cruzamento e matou no peito, mas na hora do chute, mandou a bola por cima do gol de Marcos Felipe. Na sequência, o Bahia começou a rondar a área da raposa, até que aos 20 minutos, no lance, o goleiro Rafael Cabral deu rebote, e Arthur Sales não perdoou, empatou a partida. Era lá e cá com as chances de balançar as redes.

Aos 45 da etapa final, Henrique Dourado fez gol, mas após o VAR, o árbitro marcou impedimento. No lance seguinte após a marcação do impedimento. O árbitro marcou pênalti para o time mineiro. Novamente foi no VAR ver o lance e cancelou a marcação da penalidade máxima para a raposa. Assim, a partida na Arena Fonte Nova terminou empatada em 2×2.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 11ª rodada do Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Fortaleza na quarta-feira (21). A bola rola no Mineirão às 19h (de Brasília). O Bahia recebe o Palmeiras na Fonte Nova, às 21h30 do mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo