Copa do Nordeste

Bahia é superior e vence Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Repdrodução/ EC Bahia

Bahia e Sampaio Corrêa entraram em campo nesta quinta (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Esquadrão de Aço bateu o adversário Maranhense com gols de Daniel e Rodallega.

LEIA MAIS: Bomba explode dentro do ônibus do Bahia; Três jogadores foram atingidos

O JOGO

O Bahia foi superior desde o primeiro minuto de jogo, pressionando o Sampaio. Aos 17 minutos, a bola sobrou para Rodallega dentro da área, o atacante chutou forte e a bola explodiu no travessão do goleiro Luiz Daniel. Pouco tempo depois, aos 22 minutos, Daniel acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar na Fonte Nova e deixar os mandantes em vantagem.

Na etapa final, o Bahia, em vantagem no placar, continuou ditando o ritmo do jogo. Já o Sampaio não conseguia reverter a situação e empatar o jogo – esbarrando na boa marcação montada pelo treinador Guto Ferreira. No fim do jogo, aos 43 minutos, Rodallega fechou o placar.

E AGORA?

Com o triunfo, o Bahia assume a 3ª colocação do Grupo B, com 10 pontos. Já o Sampaio, mesmo derrotado, é o 3º colocado do Grupo A, com 7 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo