Mercado da bola

Bahia informa a saída de lateral-esquerdo para clube da França

(Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Saída do jogador faz parte da reformulação da equipe para essa temporada

O Bahia tem buscado montar o seu esqueleto para essa temporada, com isso o clube tem se movimentado bastante nos bastidores, e entre as idas e vindas, segue sendo um dos clubes que mais se mexeu nesse período de transferências.

Dessa forma, o Tricolor de Aço confirmou mais uma saída do seu elenco para essa temporada, se trata do lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, que está de saída para o Lens da primeira divisão da França.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O acordo é de um empréstimo com a opção de compra caso o atleta cumpra as metas estabelecidas em contrato, esse não é a primeira saída do jogador do Bahia, na metade da temporada passada, o atleta foi emprestado para o Independiente del Valle do Equador.

Jhoanner Chávez tem 21 anos e possui contrato com o Esquadrão até 2027. O em nota, comunicou a saída do jogador por meio do seu site oficial.

– O Esporte Clube Bahia informa que o lateral esquerdo Jhoanner Chávez foi emprestado ao Lens, da França. O atleta de 21 anos tem contrato até 2027 com o Esquadrão. O equatoriano desembarcou em janeiro e somou 29 jogos, duas assistências e um gol. No final de julho, Chávez foi emprestado ao Independiente del Valle, do Equador. – postou o Bahia em seu site oficial

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo