Com apenas um ponto conquistado em três jogos disputados, o Bahia ainda busca o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro sub-17. Nesta quarta-feira (24), diante do Ceará, o Tricolor tem a chance não só de buscar o resultado positivo, mas de encostar no Vozão, que atualmente tem quatro pontos na competição.
LEIA TAMBÉM: Zé Welison quer Fortaleza focado em duelo com o São Paulo pela Série A
Autor de um dos gols do Bahia na competição, o atacante João Coni, de 16 anos, mostra confiança no trabalho desempenhado pela equipe e diz que o grupo tem evoluído no trabalho em busca dos três pontos.
– Apesar do triunfo ainda não ter saído, nossa equipe vem dando passos importantes e evoluindo a cada jogo. Essa semana foi bem produtiva, tivemos o tempo ideal para ajustar alguns erros cometidos contra o Cruzeiro e potencializar o que nossa equipe tem feito de bom nos últimos jogos – Disse Coni.
Restando cinco jogos para o fim da primeira fase, João Coni não esconde que o primeiro objetivo do Bahia é conquistar a classificação, mas que o trabalho desempenhado pelo grupo no dia a dia permite pensar em voos altos no Brasileirão e chegar à final do torneio.
– A cada jogo, a confiança do Bahia tem aumentado, devido a melhora de atuação não só individual, mas principalmente coletiva nos últimos jogos. O campeonato está embolado, ainda teremos muitos jogos pela frente e o objetivo inicial é conquistar a classificação, para depois pensar em passos maiores e, quem sabe, chegar até a final e com fé em Deus fazer história com o Bahia – Projetou.
Bahia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Apenas três pontos separam o Tricolor, na 10ª posição, do alvinegro cearense, que ocupa a 4ª colocação.