Bahia

Bahia triunfa e sobe na tabela

(Foto: Tiago Caldas / EC Bahia)

Bahia soma sete pontos e sobe para a liderança do Baianão, com a mesma pontuação de Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, que ainda jogam nesta rodada. Já o Bahia de Feira segue com quatro pontos e na quinta colocação do Campeonato Estadual

(Foto: Tiago Caldas / EC Bahia)

O Tricolor de Aço dominou o jogo desde o início e criou infinitas chances de gol para triunfar. A equipe esteve muito perto de marcar em chutes de longa distância com Biel e Ademir, além de um rebote desperdiçado por Everaldo ainda no primeiro tempo de jogo.


Cicinho, dominou a bola dentro da área, e na oportunidade quase marcou para abrir o placar na partida. Após diversas tentativas, o Bahia conseguiu vencer a defesa adversária em um belo chute, também de longa distância, de Jean Lucas, que acertou o ângulo do goleiro Alan. Já a equipe local, o Tremendão, mostrou dificuldade e teve apenas uma chance de perigo, em cobrança de falta de Alex Cazumba defendida por Adriel.

A etapa final de jogo começou com o Bahia de Feira indo para o ataque e quase empatando o jogo após grande erro de Caio Alexandre e Gabriel Xavier que terminou com Vitinho desperdiçando a melhor oportunidade do time local frente a frente com Adriel.

O Bahia, que já estava se resguardando e em um ritmo mais lento, seguia perigoso e conseguiu, mesmo assim, dar números finais ao jogo a partir da entrada de Everton Ribeiro, aos 25 minutos do segundo tempo. O Tricolor de Aço melhorou na criação de jogadas e com sangue novo, aos 27 minutos, ampliou o marcador depois do chute de Rafael Ratão em cima de Alan e Everaldo completar par ao gol vazio. O Esquadrão ainda teve uma última chance de gol com Caio Alexandre e Yago, mas a bola não entrou.

Agora o Bahia soma sete pontos e sobe para a liderança do Baianão, com a mesma pontuação de Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, que ainda jogam nesta rodada. Já o Bahia de Feira segue com quatro pontos e na quinta colocação do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo