Bahia

Bahia x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ENM

Em um clássico Nordestino, Bahia e Fortaleza se enfrentam no estádio de Pituaçu, às 21h, o duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há oito rodadas o Bahia não sabe o que é vencer no campeonato e quer voltar a vencer, principalmente dentro de casa. Por outro lado, o Leão do Pici é o melhor clube nordestino no Brasileirão, e está fazendo sua melhor campanha em série A. O técnico Juan Pablo Vojvoda conquistou em quatro meses bons resultados.

Essa não é a primeira vez que Diego Dabove e Vojvada se enfrentam. Os dois já se encontraram duas vezes enquanto trabalhavam no futebol argentino.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x FORTALEZA
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Pituaçu, Salvador BA
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli – SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: Premiere e TNT

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Rodallega

Desfalques: Thonny Anderson, Ronaldo, Danilo Fernandes (lesionados) e Gilberto (suspenso pelo terceiro amarelo)

FORTALEZA: Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Pikachu, Jussa (Ronald), Ederson e Lucas Crispim; Matheus Vargas (Lucas Lima); Robson e David

Desfalques: Marcelo Benevenuto (covid), Felipe (suspenso pelo terceiro amarelo) e Osvaldo (lesionado)

PALPITES DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia não está tendo bons momentos no campeonato. Dabove está apenas duas semanas no comando, mas já foi notável uma melhora no time. Acredito que esse duelo será bem difícil, principalmente pela boa fase do Fortaleza.

Palpite: Bahia 2 x 1 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza

Mesmo enfrentando uma equipe perto do Z-4 e há oito jogos sem vencer, é um clássico regional e dificil para o Fortaleza, que vem de três empates seguidos no campeonato. Porém, acredito numa vitória do Leão, exatamente pela necessidade. Também enfrenta a pior defesa do campeonato.

Palpite: Bahia 0 x 2 Fortaleza

Eduardo Vilarins, setorista do Bahia

Dabove teve pouco tempo para encontrar a equipe ideal em meio a má fase, e com o Fortaleza em alta apresentando um bom futebol, acredito em uma vitória do Fortaleza.

Palpite: Bahia 1 x 3 Fortaleza

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza

Mesmo com o Fortaleza vindo de três empates, a equipe cearense ainda chega ao confronto como favorita. Entretanto, o Leão não terá um facilidade na partida.

Palpite: Bahia 1×2 Fortaleza

George Lucas, setorista do Bahia

Dabove vai ter em mãos o mesmo time que enfrentou o Flu na semana passada. Índio Ramírez, Thonny e Ronaldo ainda não poderão reforçar o esquadrão. Vai caber ao técnico tentar mudar o modelo de jogo. O adversário é difícil, faz bela campanha no campeonato, mas vem de um mau resultado.

Palpite: Bahia 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo