Vasco

‘Balanço positivo’: Quintero avalia primeiro turno do Vasco e já projeta próximo confronto

quintero vasco
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco finalizou o primeiro turno da Série B na 2ª posição, sete pontos atrás do líder. O zagueiro Quintero, na tarde da última quinta-feira (21), concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa e fez um balanço geral sobre a campanha da equipe até aqui, já projetando o segundo turno, que se inicia no próximo sábado (23), às 16h30, contra o Vila Nova.

De acordo com o zagueiro, o saldo do primeiro turno foi positivo, apesar dos recentes tropeços. Nessa altura do campeonato, comparando com as próprias campanhas na Série B, o Vasco de 2022 só fica atrás dos times de 2009 e 2016, que finalizaram o turno na liderança da competição.

Balanço positivo, terminou no G-4, segunda colocação. Claro sempre tem coisa para melhorar, para corrigir. É um campeonato muito longo, a gente vai ter momentos bons, momentos ruins. Importante é ter equilíbrio e foco sempre. Não vai ganhar todos os jogos aqui e fora, vão ter jogos difíceis, como foi lá contra o Sampaio, aqui contra o Ituano. Contra o Ituano eles fizeram o gol e botaram onze caras lá atrás, fica difícil. Mas a Série B é assim, tem que encontrar esse equilíbrio” – afirmou o zagueiro.

+Riquelme fala sobre lesão e agradece apoio do Vasco e torcedores: ‘Momento mais desafiador da carreira’

Já visando o segundo turno, Quintero projetou mais um difícil duelo, fora de casa, contra o Vila Nova, e minimizou o fato do adversário ser o atual lanterna da Série B. No jogo de ida, em São Januário, as equipes ficaram no 1 a 1 e foi Raniel quem marcou para o Cruzmaltino.

Contra o Vasco pode ser o último colocado ou o primeiro, todo mundo quer dar a vida. Não tem jogo fácil, a gente sabe disso. Sabe que o Vila Nova está na última colocação, mas vai ser um jogo difícil. A gente vem trabalhando na semana, acreditando no trabalho. A mentalidade tem que ser de ir para ganhar. Se não ganhar, tem que somar pontos” – projetou Quintero.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo