Fabián Balbuena foi atingido por uma garrafa após o gol da virada do Corinthians sobre o Atlético-MG na noite deste domingo (24). O fato foi registrado pelo juiz Ramon Abatti Abel na súmula da partida.
O fato aconteceu já no fim da partida, depois que Fábio Santos converteu o pênalti que deu a vitória ao Timão sobre o Galo. O árbitro fez a seguinte observação sobre o incidente:
— Aos 41 minutos do segundo tempo, após a marcação de um gol da equipe visitante, foi arremessado da torcida do Atlético Mineiro, uma garrafa plástica contendo um líquido incolor pela metade na direção dos atletas da equipe visitante que estavam comemorando o gol, atingindo o senhor Fabian Cornelio Balbuena Gonzales, de número 31 — escreveu Abel.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O árbitro ainda informou que um boletim de ocorrência foi aberto, mas que não foi possível identificar quem arremessou a garrafa em Balbuena.
— Informo que foi confeccionado um boletim de ocorrência, sendo que o mesmo foi enviado pelo Pedro Magalhães, diretor do Atlético Mineiro, ao delegado da partida, senhor Olavo Guilherme, onde o mesmo remeteu via Whatsapp para a arbitragem. O número do B.O. é 2022031972273001 — completou.
+ Atuações: Fábio Santos marca duas vezes e sacramenta a virada do Timão
Ramon Abatti Abel não registrou mais nenhuma ocorrência na partida, nem atraso das duas equipes. Pelo lado do Corinthians, apenas Yuri Alberto recebeu cartão amarelo, enquanto Junior Alonso e Nacho Fernández foram amarelados pelo Atlético.