Futebol Internacional

Baltazar destaca empenho e ponto precioso conquistado em seu primeiro jogo pelo Sion em 2023

Baltazar, volante brasileiro do Sion
Divulgação/FC Sion

Em seu primeiro jogo em 2023, o volante Baltazar valorizou o empate heroico do Sion diante do Servette por 2 a 2, pela Super Liga Suíça, no último domingo (29). A equipe do brasileiro saiu atrás no placar, foi para o intervalo perdendo por dois gols e jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos em campo.

“É sempre bom pontuar fora de casa, principalmente nessas circunstâncias do jogo, com um jogador a menos durante o segundo tempo inteiro e saindo atrás no placar por 2 a 0. Além disso, a equipe adversária briga pela vice-liderança, então esse empate foi positivo para nós.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O próximo jogo do Sion é um confronto direto na tabela de classificação da competição. Baltazar e seus companheiros vão receber o Zürich, neste domingo (5), por respiro no Campeonato Suíço.

“Temos um grande jogo pela frente, um confronto direto e sabemos que precisamos vencer de qualquer maneira, sobretudo jogando em casa. É foco total nessa partida e vamos nos preparar bem durante essa semana para buscar os três pontos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo