Outro lado

Band lança nova programação do Canal 21 Sports nesta segunda-feira; saiba mais

Foto: Reprodução/Instagram/canal21sports

E nesta segunda-feira (4), o mercado do esporte na TV aberta vai ter mais uma opção. Trata-se do Canal 21 Sports, do Grupo Bandeirantes.

Uma nova programação e uma nova fase da emissora será lançada, e com algumas novidades. Dentre elas, a exibição de programas das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Às 12h, será exibida a versão carioca de Os Donos da Bola, com a apresentação do ex-jogador Getúlio Vargas. Em duas edições, uma de manhã e outra a noite, 10h30 e 22h30, respectivamente, irá ao ar o 21 Minutos, com Alinne Fanelli e Márcio Gontijo.

Às 18h, é a vez de Heloise Ornelas com o 21 News. Também será exibido o Você Torceu Aqui, um programa que relembra partidas históricas do futebol brasileiro contadas pela equipe da Band, sempre a 1 da manhã.

É importante destacar que outros nomes do esporte da emissora do Morumbi também ganharão seu espaço na nova fase do 21. Exemplos disso são Paloma Tocci, Lívia Nepomuceno, Fernando Fernandes, Mirelle Moschella e Fred Sabino.

Os programas esportivos da Band, evidentemente também irão ao ar, como o Apito Final, Band Esporte Clube, Jogo Aberto e outros mais. O canal pode ser sintonizado na TV aberta (para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, Goiânia, e Salvador, nos canais 21.1, 11.1, 10.1, 17.1, 35.1 e 48.1, respectivamente) , além da parabólica, site da Band e na plataforma BandPlay.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo