Goiás

“É um confronto direto, se a gente ganha passamos eles, mas a equipe do Internacional é uma grande equipe”, diz Anderson, atacante do Goiás, em coletiva pré-jogo

Goiás (Foto: Divulgação)

  O atacante do Goiás, Anderson, falou com a imprensa nessa sexta-feira (01) sobre a importância do confronto direto contra o Internacional.

Goiás (Foto: Divulgação)

O atacante do Goiás, Anderson, falou com a imprensa na manhã dessa sexta-feira (01). O jogador de 25 anos falou sobre a importância desse jogo, que é um confronto direto, contra o Internacional, que acontecerá no próximo sábado (02), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira agora os principais pontos da entrevista com o Portal Esporte News Mundo.

+ LEIA MAIS

Horário do jogo e adaptação ao clima

“Goiânia é bem quente, um clima seco. Acredito que eles (Internacional) estão acostumados mais com o frio, então tem um pouco de dificuldade. Mas lá dentro do campo são 11 contra 11, então a gente não pode colocar só esse fator de desvantagem para eles. Temos que entrar lá e dar o nosso melhor para que possamos sair com a vitória.”

Postura tática e trabalho com Armando Evangelista

“Como eu joguei em Portugal por um longo período, ganhei uma experiência. Lá é um futebol muito tático. Acredito que isso foi bom para mim evoluir taticamente. E com o Armando como é um treinador português, que tem essa característica defensiva aquela parte tática muito bem-organizada. Então, acho que foi mais fácil para mim assimilar e conseguir fazer bons jogos. Enfim, estamos aqui para ajudar, dar o nosso melhor tanto no ataque, quanto na defesa. Como somos um grupo fechado, a defesa já começa lá do ataque. Não só eu, mas os outros meninos que estão jogando também, então é acredito que isso facilita muito para defesa. E, também, para atacar já começa desde o Tadeu, para a conseguirmos nossos objetivos, os nossos pontos durante os jogos.”

Qual Inter você acha que vão enfrentar? O semifinalista da Libertadores ou o que não vence há nove jogos no Brasileirão?

“Independentemente de quem venha, de quem seja escalado, é o Inter. O que vale é o escudo. Vai vir um grande time, uma grande equipe. Temos um confronto direto, se a gente ganha passamos eles, mas a equipe do Internacional é uma grande equipe. Vai ser um jogo muito difícil e teremos que nos impor ao máximo para conseguirmos a vitória.”

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Vitórias apertadas do Goiás

“O Campeonato Brasileiro não é fácil. Tem outras grandes equipes, tem jogadores bons do outro lado também. Então, independente de contra quem você jogue sempre vai ser um jogo difícil. Temos que nos empenhar, tirar as partes boas do que temos feito. E como foi uma semana cheia, o professor pôde trabalhar com a gente e estudar melhor estratégia para poder jogar contra o Internacional.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo