Santos
Baptistão projeta partida do Santos contra o Ceará
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (17), a equipe do Santos viajou até Fortaleza (CE) para um compromisso pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (18) às 21h, a equipe entra em campo na Arena Castelão para enfrentar o Ceará fora de casa. Em entrevista ao site oficial do Santos, o atacante Léo Baptistão, contratação recente do Peixe, analisou o recente desempenho santista no torneio e projetou o que espera da partida contra o Vozão.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. É um jogo importante, podemos começar a fazer coisas importantes a partir de sábado. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos — declarou Baptistão ao site do Santos.
O atacante falou ainda sobre a compatibilidade entre as ideias do novo treinador do Peixe, Fábio Carille, e o elenco alvinegro:
— A gente pensa só no próximo jogo, tentamos não ter ansiedade com o futuro, mas pensando assim, com certeza queremos ganhar, todos esses próximos jogos vão ser importantes para a gente, então vamos dar tudo para poder vencer todos — disse Léo Baptistão.
Baptistão finalizou sua fala comentando sobre a realização do sonho de jogar na Vila Belmiro:
— Queria ter feito esse gol na Vila já. É meu sonho desde criança. Eu estreei e fiquei muito feliz, muito emocionado de ter jogado lá, foi uma sensação muito boa, mas pena que a vitória não veio. Fizemos um bom jogo, o primeiro sob o comando do novo professor, as primeiras sensações foram boas e agora a minha prioridade é ganhar. Independente de quem faça o gol, o que eu quero são os três pontos — concluiu Léo Baptistão.
Leia mais:
+Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein
+Santos promove campanha incentivando o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento