Futebol

Barbalha x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Barbalha e Fortaleza se enfrentam neste domingo (28), pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. A bola rola na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 17h30 (de Brasília). Os Canaviais buscam a primeira vitória no torneio, após perder na estreia. Já o Leão almeja o segundo triunfo consecutivo.

Os donos da casa vem de derrota no último confronto contra o Caucaia, por 2 x 1. A equipe do Fortaleza venceu o Horizonte, por 2 x 0. Na classificação A Raposa dos Verdes ocupa a terceira posição do Grupo B, sem pontuar. A equipe de Vojvoda está em 3º lugar do Grupo A, com três pontos conquistados.

RETROSPECTO

Em suma, a Raposa do Cariri e Leão se enfrentaram em três oportunidades, sendo todas as vitórias do Leão do Pici.

FICHA DE JOGO

Barbalha x Fortaleza

Campeonato Cearense de 2024 – 2ª rodada

  • Árbitro: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes
  • Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues
  • Quarto árbitro: Joanilson Scarcella de Lima

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barbalha: Fabrício, Zé Preto, Renan, Ricardo, Henrique Marinho, Anderson Cachorrão, Lê, Romarinho, Alan Victor, Matheus Jamaica, França. Técnico: Márcio Allan.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino, Calebe; Moisés, Pikachu e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALPITES

Juan Camilo – Setorista do Fortaleza: Neste momento, com o retrospecto histórico e desempenho, o Fortaleza é favorito na partida. Porém, o confronto promete ser equilibrado, pois a equipe da Raposa precisa pontuar, já que foi superado na estreia.

Palpite: Barbalha 0 x 2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo