São Paulo

Barbeiro de Bustos posta mensagem ao jogador e marca São Paulo; veja foto

Barbeiro de Bustos posta mensagem ao jogador e marca São Paulo; veja foto
foto reprodução

O torcedor são-paulino não vê a hora de poder contar com mais um reforço para a temporada e aparentemente não é só ele que já enxerga o atacante argentino Nahuel Bustos no São Paulo. Na última segunda-feira (01), o barbeiro do atleta postou um story, uma ferramenta do Instagram, juntamente com ele e marcou o São Paulo.

– Sucesso, amigo, e como sempre arrebenta! – postou Lucas Cabral, barbeiro do jogador, marcando o São Paulo.

Barbeiro de Bustos posta mensagem ao jogador e marca São Paulo | Foto reprodução
Barbeiro marca o São Paulo na publicação no Instagram | Foto reprodução

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a foto que o barbeiro do jogador postou, as expectativas do torcedor são-paulino crescem ainda mais e ele está a um passo de ser jogador do São Paulo. isso porque as negociações com o grupo com quem ele é vinculado, avançaram nos últimos dias. Existe a expectativa de todas as partes envolvidas no processo de que a transferência (por empréstimo) será concluída nos próximos dias e que segundo ge.

O acordo seria por um ano de empréstimo, com opção de compra no fim do período.

Nahuel, de 24 anos pertence ao grupo City e emprestado ao Girona fez 45 jogos e marcou 11 gols nesta temporada. Ele foi revelado pelo Talleres, da Argentina e tem passagens pelo Pachuca, do México e depois foi comprado pelo City Football Clube até atuar pelo Girona, da Espanha.

Enquanto aguarda o desfecho da transferência do jogador, o São Paulo tem compromisso nesta quarta-feira pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-americana contra o Ceará, às 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo