Avaí

Avaí busca recuperar bom futebol com volta de Bruno Silva e chegada de reforços

Leandro Boeira/AvaiFC

O Avaí segue na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Visando se recuperar na competição, após três derrotas consecutivas – Ceará, Flamengo e América-MG – o Leão da Ilha contará com a volta de Bruno Silva, meio-campista titular, além de ter novidades para as próximas rodadas.

Com a segunda pior defesa do campeonato, o Avaí, está tendo uma semana para treinar e reorganizar o time para o jogo da 21° rodada do campeonato Brasileiro. Com a chegada de Paolo Guerrero, o Avaí busca melhorar seu rendimento ofensivo, e ter um jogador como Bruno Silva para municiar o centroavante peruano é fundamental.

Além do centroavante peruano de 38 anos, o Avaí recentemente esteve ativo na Janela de transferências e trouxe reforços para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Para a defesa, o Leão da Ilha contou com a chegada do goleiro Igor Bohn, dos laterais Thales Oleques e Natanael, e no ataque, chegou o atacante Nathan, que veio do Corinthians, além do já citado Paolo Guerrero, que estava sem clube.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Leão da Ilha terá que correr nas próximas rodadas para se recuperar e melhorar seu desempenho, e enfrentará no próximo sábado (06) o Corinthians, do técnico Vítor Pereira. Depois, o Avaí terá, ainda, uma sequência de mais três jogos até o final deste mês de agosto, confrontando Goiás – fora de casa, no estádio da Serrinha – Internacional – na Ressacada – e Coritiba – no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo