Red Bull Bragantino

Barbieri pede calma na chegada de Helinho: ‘cuidado em relação a expectativa, não sabemos como ele vai chegar’

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (08) o Massa Bruta recebeu o Santos para a primeira partida do returno. O jogo, que foi marcado por uma sucessão de erros de ambas equipes, ficou no empate por 1×1.

Após o fim da partida o técnico Maurício Barbieri, em coletiva, voltou a exaltar sua equipe e a superioridade perante o adversário. O técnico falou também do reforço Helinho, que deve chegar em definitivo nessa semana.

“Ele é um jogador que tem uma capacidade de desequilíbrio muito grande. É um driblador nato, de boa técnica e que tem boa leitura. Consegue se associar bem jogando aberto ou jogando por dentro” explicou Maurício. Mesmo com essas qualidades o técnico pediu calma em relação ao jogador. “Cuidado em relação a expectativa, não sabemos como ele vai vir e se ele vai se ajustar ao nível de intensidade e de agressividade que a equipe vem apresentando” concluiu.

PONTARIA

O time do Red Bull Bragantino é um dos times que mais finaliza no campeonato, mas não está nem perto de ser o time com mais gols, isso porque a pontaria da equipe deixa muito a desejar e tem sido uma preocupação tanto da torcida quanto a comissão técnica.

“Eu acho que a gente tem condições de produzir mais do que produziu, temos condições de melhorar essa performance e ter chances mais claras.” ressaltou o técnico Maurício Barbieri sobre os treinos para corrigir esses erros e ainda completou que espera uma melhora nos próximos jogos. “Acredito que nas próximas semanas a gente tem condição de aumentar o aproveitamento nesse quesito”.

JOGOS FORA

O aproveitamento baixo do time fora de casa é outra preocupação para o Red Bull Bragantino, a esperança de Barbieri é uma mudança de comportamento nesse segundo turno.

“Precisamos melhorar esse rendimento fora de casa, a ideia é que nesse returno a gente consiga ter um desempenho melhor, não vamos mudar a maneira de atuar, temos uma maneira muito marcada e entendemos que temos que atuar assim dentro e fora de casa” finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo