Barcelona e Inter de Milão se interessam por troca de jogadores

Xavi
Foto: Divulgação/Barcelona

O Barça e a Inter estariam em negociações por uma possível troca entre Memphis Depay e Marcelo Brozovic, segundo o jornal Marca. Nos últimos dias, Franck Kessié e Joaquín Correa eram os nomes especulados em provável transferência ligada aos dois clubes. Porém, Xavi teria recusado Correa, mas se interessado pela aquisição de Marcelo, ainda de acordo com o periódico. 

O atacante holandês também é alvo do Atlético de Madrid para suprir a lacuna deixada na posição após saída de João Félix, emprestado ao Chelsea. Contudo, os catalães não consideram os Colchoneros como o melhor destino para o atleta, por se tratar de um rival direto no Campeonato Espanhol.  

Na atual temporada, Depay atuou em quatro confrontos e marcou somente uma vez, no total são 42 aparições e 14 bolas na rede com a camiseta blaugrana. O camisa 14 perdeu espaço no time com a chegada de outros reforços, como Lewandowski e Raphinha, além de não fazer mais parte dos planos do técnico da equipe catalã. 

Já Brozovic se destacou pela seleção da Croácia na última Copa do Mundo, o volante foi um dos pilares de seu país e ainda quebrou o próprio recorde, sendo o jogador que percorreu a maior distância em uma partida de Mundial. No jogo frente a Inglaterra pela Copa da Rússia, em 2018, o médio fez 16,3 Km. Contra o Japão, nas oitavas de finais, o meio-campista superou a distância anterior, com 16,7 Km percorridos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo