Futebol Internacional

Depay não terá a Inter de Milão como destino: ‘Não é uma possibilidade’

Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Image

O atacante Memphis Depay está vivendo a sua segunda temporada no Barcelona, mas está cada vez mais próximo de deixar o clube catalão. Tendo contrato apenas até o final da atual temporada, o jogador não vai ter o seu vínculo renovado e deixará o Barcelona. Nos últimos dias, a imprensa europeia apontou uma possibilidade de o atleta acertar com a Inter de Milão, mas qualquer negociação neste sentido foi descartada.

Sebastien Ledure, advogado do atacante holandês, foi questionado se Depay já estaria se movimentando para uma possível saída ao futebol italiano, uma vez que não vem sendo aproveitado pelo técnico Xavi Hernánez. Apesar disso, Ledure garantiu que a Inter de Milão jamais apareceu como uma possibilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não há nenhuma negociação em andamento para o Memphis Depay acertar com a Inter de Milão. Posso negar todas essas ligações e garanto que não é uma possibilidade que estamos discutindo — disse Ledure.

Na atual temporada, Memphis Depay disputou apenas quatro jogos pelo Barcelona, tendo marcado um gol. O último jogo do atleta foi no dia 04 de janeiro, na vitória por 4 a 3 sobre o Intercity, pela Copa do Rei. Durante a decisão da Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid, o atacante holandês sequer saiu do banco de reservas na vitória do clube catalão por 3 a 1.

Um dos clubes apontados como possível destino de Memphis é o Atlético de Madrid, que vem buscando um atacante, principalmente após as saídas de Matheus Cunha e João Félix, que acertaram com Wolverhampton e Chelsea, respectivamente. No entanto, o clube colchonero deverá aguardar até o final da temporada para contratar Depay a custo zero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo