Futebol Feminino

Samhia se despede do Avaí: “Santa Catarina precisa do futebol feminino”

Samhia vestindo o uniforme do Avaí

Entre chegadas e saídas, o elenco feminino do Avaí se despede de uma peça importante da temporada de 2022. A atacante Samhia, que chegou ao clube em fevereiro de 2022, anunciou sua saída do clube depois de um ano vestindo a camisa do clube catarinense.

Ao todo, Samhia disputou 21 jogos pelo Avaí e foi considerada uma das apostas assertivas do clube, anotando 10 gols e conquistando dois títulos, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos do estado.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!

– Ciclos se encerram, mas ficam para sempre em nossa memória. O Avaí fez parte de um momento muito especial na minha vida. Me deu ainda mais confiança no meu trabalho. Ali aprendi, cresci, ri, chorei, comemorei. Vestir essa camisa foi uma parte de muito crescimento e aprendizagem na minha carreira. Agradeço ao clube pela oportunidade! Estarei na torcida pelas Leoas mesmo de longe! – declarou a atleta.

Durante toda sua permanência em Caçador, a atacante elogiou a qualidade do futebol feminino de Santa Catarina e incentivou ainda mais o investimento da modalidade no estado.

LEIA MAIS:

+ Laryh renova com a Ferroviária e projeta temporada 2023

+ Tuca Siridakis é o novo reforço do Flamengo: “sonho de criança que vai se tornar realidade”

+ Debinha é indicada ao FIFA The Best de melhor jogadora do mundo

+ Fátima Dutra se destaca no Sporting e sonha em defender o Brasil na Copa

– A modalidade daqui tem potencial para ser um dos maiores do país. As meninas querem, lutam, tem torcida. Precisamos aumentar a visibilidade e, consequentemente, o investimento virá. Santa Catarina precisa do futebol feminino – concluiu Samhia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo