Futebol Feminino

Laryh renova com a Ferroviária e projeta temporada 2023

Latyh vestindo a camisa da Ferroviária
Foto: Divulgação/Ferroviária

Uma das equipes mais tradicionais do futebol feminino nacional, a Ferroviária tem passado por um período de grandes movimentações no elenco. Entre anúncios de chegadas e saídas de atletas, a atacante Laryh, uma das principais jogadoras da última temporada da Locomotiva, anunciou a sua renovação com a Ferrinha.

Em 2022 foram 18 gols em 34 jogos, deixando a atacante na artilharia da equipe e chegando com a Ferroviária às quartas do Brasileirão e da Libertadores, além de estar na semifinal do Paulistão.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!

Desde setembro de 2021 no clube, Laryh conquistou o carinho da torcida e, em acordo com o clube, decidiu seguir fazendo história pela equipe de Araraquara na temporada de 2023.

– Sair da Ferroviária nem tinha passado pela minha cabeça. Quando cheguei não imaginei que iria me identificar tanto com um clube. As pessoas que conheço aqui, o tratamento com nossa modalidade, a união do time, tudo ajuda para que eu me sinta em casa e nem pensei em sair. Estaremos juntos em 2023, torcida afeana! – declarou a artilheira.

LEIA MAIS:

+ Tuca Siridakis é o novo reforço do Flamengo: “sonho de criança que vai se tornar realidade”

+ Debinha é indicada ao FIFA The Best de melhor jogadora do mundo

+ Fátima Dutra se destaca no Sporting e sonha em defender o Brasil na Copa

Agora, Laryh e a Ferroviária aguardam o início da temporada 2023 das competições da modalidade. O primeiro desafio das Guerreiras Grenás será em fevereiro, na estreia da Série A1 do Brasileirão Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo