Z - Futebol Agência ENM

Tottenham volta investida na contratação de Pedro Porro, diz jornalista

Foto: Divulgação / Sporting

O Tottenham segue em busca da contratação do lateral espanhol Pedro Porro e, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, especializado no mercado de transferências, os ingleses devem fazer uma nova investida pelo atleta de 23 anos. Até o momento, o Sporting, clube que o jogador defende, segue irredutível com relação a uma transferência, mas a expectativa é de que o Tottenham atinja o valor da multa rescisória.

O contrato de Porro com o Sporting é válido até junho de 2025 e sua multa rescisória chega aos 45 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões na cotação atual). Somente com esse valor será possível o Tottenham finalizar um acerto por Pedro Porro, que vem sendo o grande objetivo dos ingleses no atual mercado de transferências do futebol europeu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os contatos definitivos ainda não foram finalizados, mas estão em andamento. A expectativa é de que durante essa semana os clubes possam chegar a um acordo, já que está prevista uma nova rodada de negociações entre as partes envolvidas nessa possível transferência. Pedro Porro, que defende o Sporting desde a temporada 2020/21, também tem o interesse de buscar um novo desafio na carreira.

Antes de chegar ao clube português, Pedro Porro apenas jogou no futebol espanhol, aonde passou nas categorias de base do Rayo Vallecano, além dos profissionais de Peralada, Girona e Valladolid. Embora nunca tenha atuado na Inglaterra, Pedro Porro já esteve vinculado ao Manchester City, mas não chegou a jogar pelo clube inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo