Futebol Internacional

Barcelona tem acordo encaminhado para renovar com Dembélé, diz jornal

Publicado em

Joan Valls via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Após várias especulações sobre o futuro de Ousmane Dembélé, parece que o Barcelona, enfim, chegou a um acordo com o jogador. Segundo publicação do jornal espanhol “Mundo Desportivo”, o clube Blaugrana e o atacante francês já encaminharam a documentação para a renovação do contrato.

Dembélé tem apenas mais um ano de contrato com o Barcelona. Por isso, segundo o jornal, o clube queria evitar que o atacante chegasse ao final da temporada sem renovação e pudesse ficar livre.

Além disso, no acordo o jogador francês passará por uma redução salarial significativa e terá vinculo renovado por mais três temporadas.

Publicidade

Na última temporada, Dembélé sofreu uma lesão no joelho durante a Eurocopa, junto a Seleção Francesa, e ainda não estreou na temporada 2021/22 pelo Barcelona. Porém, após um longo processo de recuperação o atleta deve voltar aos gramados em breve, mas em uma nova posição.

De acordo com o jornal espanhol, o francês deve entrar em campo pelo lado direito, já que Griezmann e Memphis Depay são as opções de Ronald Koeman do lado esquerdo.

No Barcelona, desde 2017, Dembélé fez 44 jogos, na última temporada, e anotou 11 gols e fez cinco assistências.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile