Futebol Amazonense

Barezão 2024 começa sexta-feira; confira os confrontos

Barezão (Foto: Pietra Telles/FAF)

A 108º edição do Campeonato Amazonense começa na sexta-feira (19), dando início a busca pelo troféu do Barezão de 2024, disputado por 10 clubes

Foto: Pietra Telles/FAF

A 108º edição do Campeonato Amazonense começa na sexta-feira (19), dando início a busca pelo troféu do Barezão de 2024, disputado por 10 clubes divididos em dois grupos. No A estão Amazonas, Nacional, Manaus, Alvorada e Operário. No grupo B: Manauara, Princesa do Solimões, Parintins, Rio Negro e São Raimundo.

+ LEIA MAIS

A FAF elaborou um novo regulamento já que essa edição conta com 10 clubes. Na primeira fase os grupos se enfrentam. E ficou acertado entre a Federação Amazonense e os clubes participantes que os três piores clubes serão rebaixados, após a soma dos dois turnos.

Nacional e Manaus, um dos maiores campeões do Barezão, vão em busca de conquistar mais, mas terão a presença do Amazonas, atual campeão, as promessas Manauara e Princesa, além dos tradicionais São Raimundo e Rio Negro.

+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece no Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

CONFRONTOS DA 1ª RODADA

Sexta (19) – 19h30 (de Manaus)

Princesa do Solimões e Unidos do Alvorada – Estádio Gilberto Mestrinho

Sábado (20) – 15h30

Nacional x São Raimundo – Estádio Ismael Benigno (Colina)

Parintins x Operário – Estádio Francisco Garcia

Domingo (21) – 15h30

Manaus x Rio Negro – Estádio Ismael Benigno (Colina)

Amazonas x Manauara – Estádio Carlos Zamith

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo