Cruzeiro

Barreal aponta onde prefere jogar no Cruzeiro e cita conversa com Lucas Romero

Álvaro Barreal apresentado pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

O argentino de 23 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2024, vindo do Cincinnati, dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Cruzeiro

Álvaro Barreal, último reforço anunciado pelo Cruzeiro, foi apresentado em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira na Toca da Raposa. O argentino ressaltou que o projeto do clube celeste foi determinante para o acerto. Além disso, comentou onde prefere atuar em campo.

+ Como Barreal será utilizado no Cruzeiro? Larcamón responde

– Gostei muito do projeto. O Cruzeiro demonstrou muito interesse em mim, e isso foi o que mais me motivou

– Minha característica é jogar de ala pela esquerda. Ali, me sinto muito confortável tanto defensivamente quanto no ataque. Imagino que pode ser a posição que vou ajudar a equipe”, disse. A resposta de Barreal coincide com os planos do técnico Nicolás Larcamón.

Barreal também comentou que conversou com o volante e também argentino Lucas Romero para pegar referências dentro do clube.

– Conversei com o Lucas Romero sobre o clube, ainda mais que temos algo em comum, já que ele também foi revelado pelo Velez – contou.

O argentino de 23 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2024, vindo do Cincinnati, dos Estados Unidos. Ao fim do vínculo, o Cruzeiro tem a opção de comprá-lo por um valor já fixado. Pelo Cincinatti, o atacante fez 120 jogos ao longo das últimas três temporadas. Nos Estados Unidos, contribuiu com 19 gols e 20 assistências.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Álvaro Barreal foi o nono reforço do Cruzeiro no mercado. A equipe celeste oficializou as contratações do goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villaba, os meio-campistas Lucas Romero e José Cifuentes e os atacantes Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Veron.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo