Campeonato Brasileiro - Série B

Barreto afirma que euforia é para o torcedor e que time está focado apenas no acesso

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O meio-campo do Botafogo vem sendo o setor com mais disputas acirradas. Quem vem tentando se firmar como titular é o volante Barreto. O jogador concedeu entrevista, nesta segunda-feira (30), e falou sobre sua principais características que podem deixá-lo na frente de seus companheiros:

– Procuro jogar dentro das minhas características e dentro do que o professor pede. Tento manter o equilíbrio da equipe. A gente tem jogadores que fazem a função do ataque e eu procuro fazer minha função na defesa. O professor comenta que se tiver de avançar um volante, o outro fica. Se eu tiver que avançar, o companheiro fica na retaguarda. Mas tento sempre manter o equilíbrio – revelou o jogador.

Após a vitória sobre o Coritiba, fora de casa, o Botafogo conseguiu entrar no G-4, com os resultados negativos de seus concorrentes. Barreto também destacou esse momento e, deixou claro, que a euforia fica só do lado de fora:

– Essa euforia a gente deixa para o torcedor. Quando a fase não está muito legal, a gente procura não dar muito ouvido para o que vem de fora, quando a fase está boa, a gente procura não se empolgar tanto. Procurar sempre trabalhar. Para chegar ao final do ano e a gente poder comemorar com o objetivo conquistado – enfatizou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (04) para enfrentar o Remo, às 19h30, fora de casa. O Glorioso é o quarto colocado e quer se aproximar dos líderes da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo