Avaí

Barroca deve manter sistema defensivo para a Copa do Brasil

Leandro Boeira/Avaí

Nessa terça-feira (8), o treinador Eduardo Barroca comandou o penúltimo treino do Leão da Ilha antes da decisão contra o Ceilândia-DF, nesta quinta-feira, às 21h30, na Ressacada, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A atividade no CFA foi com os portões fechados.

+ Veja como ficou o Campeonato Catarinense com o fim da primeira fase

A ideia é que o treinador Barroca feche o treinamento de quarta-feira, porém o técnico não deve promover nenhuma mudança em relação a equipe que venceu o Hercílio Luz. Apesar do retorno do zagueiro Arthur Chaves, que estava suspenso no último sábado, o comandante do Leão da Ilha deve seguir com Betão e alemão na dupla de zagueiros e Lourenço após uma ótima atuação no final de semana deve seguir no time.

Provável escalação: Douglas; Lourenço, Betão, Alemão e Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva e Morato; Muriqui, Copete e Rômulo.

O treinador Barroca pode, ainda, optar por alterar as posições de Morato e Muriqui entre meio-campo e ponta-esquerda, mas os atletas devem manter o posicionamento normal no time titular.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O confronto contra o time do Distrito Federal vale R$ 1 milhão e 900 mil para o caixa da equipe que avançar à terceira fase. Até agora o Avaí acumulou um total de R$ 2 milhões e 280 mil em premiação na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo