Z - Futebol Agência ENM

Vinícius Jr elogia PSG antes do confronto na Champions e espera um grande jogo em Madrid

Divulgação/@realmadrid

Vinícius Jr foi entrevistado pelo “MadridistaReal” e demonstrou bastante entusiasmado com o confronto contra o PSG, nesta quarta-feira (09), pela Champions League.

Antes do confronto mais esperado das oitavas de final da Champions League, Vinícius Jr deu entrevista e falou como está o sentimento para o jogo de volta contra a equipe do PSG. No confronto de ida, o Real Madrid saiu atrás ao perder por 1 a 0 com gol marcado por Mbappe, ao final do jogo. 

Em entrevista Vinícius Jr disse: “Já vivi muitas noites de Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas esta será a mais importante. Tive muitas noites agradáveis, mas algumas foram ao Di Stefano sem público. Estou ansioso para amanhã porque pode ser mágico. O apoio da torcida será fundamental, como se fosse uma parte da tática ou mais um jogador em campo”.

O atacante brasileiro elogiou o PSG e disse o que deve ser feito na partida de amanhã: “O PSG é um time fantástico. Não podemos fazer um jogo bom. Devemos fazer mais do que bons”.

Vinícius Jr também foi perguntado sobre a fama de ser uma das grandes estrelas da equipe do Real Madrid neste atual momento. Porém, o atleta brasileiro foi modesto e disse que outros atletas estão nesse posto mais do ele, inclusive citou Benzema, que para ele é o melhor jogador do mundo nesta temporada.

“Não me considero uma estrela. Este vestiário está cheio de campeões de todos os títulos possíveis. As estrelas são Marcelo, Casemiro,  Luka (Modric) , Nacho, Toni(Kroos), Karim (Benzema)… Ao lado deles eu não sou uma estrela. Sou um jogador que aprende com eles no dia a dia”, finalizou Vinícius Jr.

Nesta quarta-feira (09), o Real Madrid vai enfrentar o PSG em jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No confronto de ida foi 1 a 0 para os franceses e o Real Madrid vai precisar igualar o placar para levar para prorrogação ou dois gols para se classificar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo