Coritiba

Barroca lamenta desfalques e destaca o peso da expulsão: “Foi um dia atípico”

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba sofreu a sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Apesar de marcar o seu primeiro gol na competição, o Coxa jogou com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo e viu o Corinthians sair com a vitória por 3 a 1.

Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a partida e os desfalques do time.

SOBRE O JOGO

– O Coritiba começou bem. Saímos jogando, atacando o Corinthians desde o início. Em quase todas as partidas nós buscamos sempre atacar, em algumas não conseguimos fazer isso em um padrão alto, em outras nós criamos oportunidades e não conseguiu concluir de forma efetiva. Mesmo quando perdemos um jogador, continuamos criando. Aconteceu todo aquele desenrolar do pênalti e sofremos um gol , mas fomos buscar o empate. É difícil avaliar o jogo nas circunstância de hoje, mas precisamos interromper essa sequência de derrotas -, disse o treinador.

UM A MENOS

– Preciso elogiar a bravura dos jogadores, lutamos muito e conseguimos, mesmo com um a menos, imprimir uma boa qualidade de jogo. O time foi bem organizado e buscamos vencer o tempo todo. É muito difícil avaliar a partida de uma maneira justa, foi um dia atípico, e a expulsão interferiu muito na dinâmica da partida -, afirmou Barroca.

AUSÊNCIAS

– Poderíamos trazer 23 jogadores, mas por falta de quantitativo trouxemos 21. São 12 jogadores fora. Neilton começou jogando sem condições físicas ideais. Matheus Sales também voltando de lesão, sem poder competir por um tempo maior, então temos problemas com desfalques. Estamos olhando o mercado e conversando com a diretoria, mas nada concreto ainda-, disse o técnico.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo