Mais Esportes

Barueri e Sesc Flamengo se enfrentam nas quartas da Copa Brasil de vôlei

Barueri Superliga
(Divulgação/Barueri)

A Copa Brasil de vôlei feminino está sendo definida nesse final de semana. Antes da última rodada do primeiro turno começar, um dos confrontos já havia sido decidido. Sesc Flamengo e Barueri não podem mais perder a posição até o fim da rodada e terminaram o primeiro turno da Superliga em primeiro e oitavo lugar, respectivamente. O caminho até a final também está desenhado. O vencedor do confronto enfrenta na semifinal o vencedor da partida entre o quarto e quinto colocado da Superliga.

Antes da rodada começar, o Osasco São Cristóvão Saúde (4º) e o Dentil Praia Clube (5º) estavam se enfrentando. O Osasco tem uma tarefa mais tranquila na última rodada, encara o BluVolei em casa, enquanto o Praia Clube tem o clássico contra o Itambé Minas fora de casa. Se o Osasco vencer, conquista a terceira posição e empurra o Sesi Bauru para o quarto lugar.

+ Leal deve deixar o Piacenza e pode retornar ao Brasil, aponta site italiano

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na noite desse sábado (13), o Barueri fechou o primeiro turno da fase classificatória da Superliga com uma vitória importante sobre o Sesi Bauru fora de casa por 3 sets a 0, em parciais de 25/21, 25/19 e 25/14. A levantadora Carol Leite teve atuação destacada no triunfo e foi eleita para o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.

A tabela da Copa Brasil ainda não foi divulgada pela CBV. Após o complemento da última rodada do primeiro turno, a entidade deve repassar as primeiras informações sobre o evento. Na partida entre Sesi Bauru e Barueri nesse sábado (13), o comentarista do SporTV, Marco Freitas, adiantou de forma extraoficial que a competição deve ser disputada em Jaraguá do Sul (SC).

Quartas de final – Copa Brasil feminina:

Sesc Flamengo (1º) x Barueri (8º)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo