Mais Esportes

Leal deve deixar o Piacenza e pode retornar ao Brasil, aponta site italiano

Leal pode deixar o Piacenza ao final da temporada
(Divulgação/Piacenza)

Alguns rumores já começaram a pipocar no mercado internacional nesse começo de 2024. Na Itália, o Piacenza negocia a permanência dos destaques do time, mas pode sofrer uma perda importante. Segundo o site ‘Volleyball.it’, Leal não deve permanecer na equipe italiana na próxima temporada e pode aparecer em algum clube do Brasil. Por sua vez, Lucarelli negocia a renovação de contrato e deve encaminhar a terceira temporada seguida em Piacenza.

De acordo com o mesmo site, Simón e Brizard já renovaram o contrato com o Piacenza, enquanto a renovação com o ponteiro Recine já está encaminhada. O oposto Romanó tem sondagem do rival Monza mas também deve permanecer. Para o lugar de Leal, o Piacenza negocia com o ponteiro norte-americano Torey De Falco como primeiro nome para substituir o brasileiro.

+ Osasco retoma os treinos em meio as festas de final de ano em busca de fôlego em 2024

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+ Tainara entra na mira do Vakifbank, diz mercado internacional

Nessa quarta-feira (03), começam as quartas de final da Copa Itália. O Piacenza defende o título e inicia a campanha contra o Milano, às 16h30min, pelo horário de Brasília-DF. No mesmo horário, o Trentino desafia o Verona, enquanto o Perugia encara o Modena. Mais cedo, às 16h, também pelo horário de Brasília-DF, o Monza enfrenta o Lube Civitanova.

No Campeonato Italiano, o Piacenza ocupa a terceira colocação com 27 pontos e vem de vitória por 3 sets a 1 contra o Padova. Nesse sábado (06), o Piacenza volta a enfrentar o Milano, dessa vez pela liga nacional, às 14h, pelo horário de Brasília-DF. O Trentino lidera com folga a competição com 31 pontos, três a frente do segundo colocado Perugia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo