Mais Esportes

Osasco retoma os treinos em meio as festas de final de ano em busca de fôlego em 2024

Osasco voltou aos treinos na parada de final de ano da Superliga
(Foto: TKS Sports e Carol Fotografia)

O Osasco vem duas derrotas nos últimos três jogos na Superliga feminina e não interrompeu a preparação da equipe pensando em se recuperar na competição nacional em 2024. Nessa quinta-feira (28), as comandadas de Luizomar de Moura voltaram aos treinos já pensando no primeiro rival do novo ano, o Gerdau Minas.

Se o Osasco não vem fazendo uma boa campanha no primeiro turno da Superliga, o Gerdau Minas não tem do que reclamar. O time comandado por Nicola Negro é líder da competição nacional com 21 pontos, mesma pontuação do Sesc Flamengo, com o time mineiro levando vantagem nos critérios de desempate. O duelo entre osasquense x minastenistas vai ser no dia 6 de janeiro (sábado), às 21h, no ginásio José Liberatti.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A Superliga é um campeonato muito duro e que fica mais equilibrado a cada temporada. Por isso, todo detalhe conta e é exatamente pensando em evoluir corrigir erros e ganhar confiança baseada no trabalho que a nossa Comissão Técnica decidiu não parar no final de ano e nós, as atletas, apoiamos totalmente. Tenho certeza de que vamos começar 2024 com o pé direito – projetou a capitã osasquense Camila Brait através da assessoria de Osasco.

Com a derrota para o Sesc Flamengo em casa na última rodada, o Osasco caiu para o quinto lugar com apenas 15 pontos, cinco vitórias e três derrotas. O Sesi Bauru vem em quarto com um ponto a mais, enquanto o Praia Clube aparece em terceiro com 20 pontos. Com essa equilíbrio na tabela de classificação, Brait projetou a reta final da fase regular da Superliga e mirou a retomada das vitórias para buscar um bom chaveamento nos playoffs.

+ Tainara entra na mira do Vakifbank, diz mercado internacional

– Isso é uma mostra de como a competição é parelha. Nosso objetivo é encerrar o primeiro turno jogando no mais alto nível (faltam três rodadas) e fazer um returno ainda melhor para entrar com força máxima nos playoffs – completou Brait.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo