Futebol Internacional

Bayern de Munique é mais um clube em busca de Osimhen

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O Bayern de Munique está em busca de um centroavante para a próxima temporada europeia e, mesmo que a fase de Eric Choupo-Moting seja bastante positiva, os alemães esperam encontrar alternativas. O nome nome que surgiu como possibilidade para o Bayern, de acordo com a imprensa alemã, é o do nigeriano Victor Osimhen, que atualmente defende o Napoli, da Itália.

Ao lado de Khvicha Kvaratskhelia, o jogador de 24 anos tem sido uma das peças de maior destaque no clube italiano, que vem na liderança do campeonato nacional. Osimhen já foi apontado como alvo de outros clubes, incluindo da Premier League, o que pode dar uma dificuldade maior ao Bayern de Munique na busca pelo atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Napoli não descarta a venda de Osimhen, mas espera receber uma boa quantia financeira em troca do atacante. O objetivo dos italianos é conseguir um valor bem acima dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 551 milhões na cotação atual). Caso contrário, o Napoli deverá manter Osimhen, principalmente em caso de título do Campeonato Italiano e a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

O nome de Osimhen não é o primeiro que passa pelo radar do Bayern de Munique neste período, já que anteriormente o clube alemão já esteve ligado ao inglês Harry Kane, que atualmente defende o Chelsea, da Inglaterra. Apesar disso, Kane também tem despertado o interesse do Manchester United.

Nesta segunda-feira (10), além de Osimhen, a imprensa alemã destacou que o francês Randal Kolo Muani, que defende o Eintracht Frankfurt, é outro que está na lista do Bayern. Em toda a temporada até o momento, o atacante já disputou 38 partidas, marcou 19 gols e contribuiu com 12 assistências. O Bayern de Munique poderá encontrar uma facilidade maior, uma vez que o atleta já atua na Bundesliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo