Futebol Internacional

Manchester United prepara lista e deve se desfazer de alguns jogadores

Foto: Julian Finney/ Getty Images

A equipe comandada por Erik Ten Hag passa por um processo de reformulação no elenco e está no mercado desde a chegada do treinador. O United deseja dispensar pelo menos 10 atletas para abrir espaço na folha salarial e continuar com as contratações, além de respeitar o modelo de fair play financeiro, segundo o jornal Daily Mail. 

A intenção da diretoria é negociar os futebolistas poucos utilizados e fora dos planos do técnico holandês. A lista é extensa e conta com os nomes de Alex Telles, Anthony Elanga, Eric Bailly, Harry Maguire, Aaron Wan-Bissaka, Donny van de Beek, Brandon Williams, Anthony Martial, Amad Diallo e Facundo Pellistri. 

O sistema de renovação teve início com as chegadas dos brasileiros Antony, jovem ponta-direita, e Casemiro, volante multi-campeão no Real Madrid. Além deles, Tyrell Malacia e Lisandro Martínez, ex-defensores do Feyenoord e Ajax, respectivamente. O clube já monitora as posições carentes do plantel e se planeja para a próxima janela de transferências.  

Nesta temporada, os Red Devils ocupam a quarta colocação da Premier League, estão nas quartas de final da Europa League e semifinal da FA Cup. Ainda, sob a direção de Ten Hag, conquistaram o título da EFL Cup. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo