Futebol Internacional

Bayern de Munique confirma interesse em Haaland, do Borussia Dortmund

Bayern de Munique confirma interesse em Erling Haaland, do Borussia
Via Imago Images

O centroavante Erling Haaland, seria um dos nomes cotados como reforço do Bayern de Munique, na próxima temporada. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira, pelo diretor-esportivo do clube, Hasan Salihamidzic, à imprensa local.

Na temporada 20/21, Haaland marcou 41 gols em 41 partidas pelo Borussia Dortmund, incluindo 27 gols em 28 jogos da Bundesliga .

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista ao site alemão Sport1-Doppelpass, Salihamidzic chamou a atenção dos torcedores do Bayern de Munique, não apenas pela honestidade de sua resposta, mas porque foi a primeira vez que um membro do clube confirmou o interesse no centroavante do Borussia.

– Haaland é um jogador top que todos provavelmente desejam. Claro que olhamos para isso. Caso contrário, seríamos amadores-, declarou o diretor-esportivo do clube de Munique.

Além do clube de Munique, o atleta norueguês teve seu nome ventilado em equipes como o Chelsea, Manchester City, United , Barcelona e Real Madrid, para recrutar o atleta.

+Dirigente do Borussia Dortmund garante que Haaland vai permanecer

No entanto, o contrato de Haaland com o Borussia contém uma cláusula de liberação de £ 67 milhões (cerca R$ 470 milhões).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo