Futebol Internacional

Bayern de Munique vence o Manchester United em jogo de muitos gols

Kane comemora gol marcado pelo Bayern de Munique (Foto: Matthias Hangst/Getty Images)

Em grande partida, Bayern levou a melhor e venceu o primeiro jogo da Liga dos Campeões.

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern de Munique recebeu o Manchester United nesta quarta-feira (20), na Allianz Arena, em Munique, pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em um jogo bastante movimentado, melhor para o time alemão, que venceu por 4 a 3. Sané, Gnabry, Kane e Tel marcaram, enquanto Hojlund e Casemiro (2x) descontaram.

                 

A primeira chance de perigo no jogo veio aos quatro minutos, quando Davies evitou bom ataque de Pellistri, mas a bola caiu com Eriksen. O dinamarquês bateu forte, mas Ulreich fez grande defesa e evitou o primeiro gol do Manchester United. Aos 17, Rashford fez boa jogada, limpou a marcação e chutou, mas o goleiro do Bayern de Munique novamente defendeu.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até que o primeiro gol do jogo veio aos 28 minutos. Leroy Sané iniciou jogada pela direita e tocou na frente para Harry Kane. O atacante fez o pivô e devolveu para Sané, que bateu de primeira com a perna esquerda. A bola foi no cantinho e o Bayern saiu em vantagem: 1 a 0.

Quatro minutos depois veio o segundo gol da equipe alemã. Em jogada individual pela esquerda, Musiala avançou em velocidade, conseguiu travar e clareou a jogada. O atacante tocou na medida para Gnabry, que bateu forte de perna esquerda e mandou no cantinho para ampliar o marcador: Bayern de Munique 2 a 0.

O Manchester United quase diminuiu aos 33, quando Casemiro tocou para Reguilon, que chutou cruzado e mandou na rede pelo lado de fora. Ainda no primeiro tempo, Sané quase marcou o terceiro em bom chute colocado e a bola acabou indo pra fora.

No começo do segundo tempo, o Manchester United conseguiu descontar. Em jogada pela esquerda, Rashford tocou para Hojlund, que bateu meio torto na bola, mas acabou dando o rumo do gol. Ulreich ainda pulou, mas não alcançou: Bayern 2 a 1.

O terceiro gol do time alemão veio pouco depois. Após pênalti marcado pela arbitragem, Harry Kane bateu com força no canto direito do goleiro Onana, que foi na bola, mas não alcançou: Bayern de Munique 3 a 1.

As duas equipes criaram mais oportunidades de gol e, com boa vantagem no placar, o Bayern naturalmente ficou mais no campo defensivo, dando espaços ao Manchester United. Até que, na pressão, o time inglês descontou. Após bola lançada na área, Casemiro disputou e conseguiu chutar com a perna esquerda, mesmo caído, para marcar: Bayern 3 a 2.

Quando tudo parecia encaminhar para uma pressão final do Manchester United, o Bayern de Munique marcou mais um. Kimmich lançou na medida na frente e Tel conseguiu dominar com categoria e chutar com força para marcar mais um e fechar o placar do jogo: Bayern de Munique 4 a 2.

Ainda deu tempo o terceiro gol do Manchester United. Bruno Fernandes cobrou falta pela esquerda, Casemiro conseguiu desviar e marcou mais um. Placar final: 4 a 3 para o time alemão.

O Bayern de Munique volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 03 de outubro, quando vai visitar o Copenhagen, às 16hs (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Manchester United recebe o Galatasaray pela 2ª rodada do grupo A da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo