Lutas

Dana White dispara contra jurado de luta entre Shevchenko e Grasso

Dana White durante coletiva (Foto: Reprodução/Youtube UFC )

Chefão do UFC deu seu relato sobre a polêmica do final de semana

Reprodução/Youtube UFC

O resultado da luta principal da Noche UFC entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko ainda dá o que falar. E desta vez quem falou sobre o assunto foi o chefão Dana White, que como usual em suas falas, não poupou palavras para criticar o juiz Mike Bell.

Na coletiva pós-Contender Series da última terça-feira (19), White disparou contra Bell, que virou o ‘pivô’ da discussão por ter marcado 10-8 para Grasso no quinto round, afirmando que tal placar seria passível de ‘investigação’.

– Quando eu descobri que um dos juízes marcou 10-8, eu pensei que esse cara deveria ser investigado por isso. Foi a coisa mais maluca que eu já vi – disparou White.

A luta entre Grasso e Shevchenko terminou com empate, o que manteve o cinturão dos moscas do UFC com a mexicana. Enquanto em si o resultado jamais foi contestado, ou até mesmo a manutenção do título da categoria com sua atual detentora, o fato de que o jurado ter anotado tal placar causou revolta e discussão entre fãs e comentaristas do UFC. Tanto que, para resolver tal situação, Dana White pede a trilogia.

Para saber tudo sobre o UFC acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Elas tem que lutar de novo, tem que acontecer. Iremos fazer a trilogia. É a coisa certa a fazer. É uma luta que tem que acontecer – declarou White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo