Z - Futebol Agência ENM

Bayern de Munique x Borussia Dortmund: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Bayern de Munique x Borussia Dortmund: prováveis escalações e onde assistir
Foto: Arte: ENM

Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado (1), às 13h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, na Allianz Arena.

O clássico alemão coloca frente a frente os dois primeiros colocados na tabela de classificação e em um jogo que vale a liderança da Bundesliga. Os aurinegros estão em primeiro lugar com 53 pontos, enquanto os bávaros aparecem em segundo com um ponto a menos.

Na última rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund venceu o Colônia por 6 x 1 e o Bayern de Munique perdeu de 2 x 1 para o Bayer Leverkusen, o que ocasionou na demissão de Julian Nagelsmann.

Para o comando técnico, a diretoria do Bayern contratou Thomas Tuchel, que fará sua estreia pelo clube de Munique diante dos aurinegros.

RETROSPECTO

O retrospecto do confronto é favorável para o Bayern de Munique – o time bávaro tem 64 vitórias, 35 empates e 33 derrotas em 132 jogos contra o Borussia Dortmund. Já nesta temporada no primeiro turno da Bundesliga, as duas equipes se enfrentaram no Signal Iduna Park e ficaram no empate por 2 x 2.

FICHA TÉCNICA:

BAYERN DE MUNIQUE X BORUSSIA DORTMUND – 26ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Data e horário: 1º de Abril de 2023, sábado, às 13h30 (de Brasília)

Onde assistir: Band e OneFootball

Desfalques: Bayern de Munique Lucas Hernandez, Mathys Tel e Manuel Neuer (machucados); Borussia Dortmund: Thomas Meunier e Giovanni Reyna (machucados)

Prováveis escalações:

Bayern de Munique: Sommer; Pavard, Upamecano e De Ligt; Cancelo, Kimmich, Goretzka e Davies; Sané e Muller; Choupo-Moting. Treinador: Thomas Tuchel

Borussia Dortmund: Kobel; Wolf, Sule, Schlotterbeck e Ryerson; Bellingham, Can e Guerreiro; Brandt, Haller e Reus. Treinador: Edin Terzic

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo